Como aumentar as vendas na internet?

                    Como aumentar as vendas na internet?

                                   

 Como Aumentar as Vendas

     Cada vez mais as pessoas andam menos dispostas a aceitar as antigas relações de troca que não consideram o valor de um bem ou serviço na internet. Empreendedores de todo o Brasil e no mundo já perceberam isso e você não pode ficar de lado, como retrata o quadro abaixo: Mas afinal, como aumentar suas vendas ?
     Pois bem... Para isso acontecer, será necessário aumentar o valor percebido pelo cliente e existem muitas formas eficazes de fazer isso. Iremos citar três delas:

· Vender uma informação relevante de modo sutil. 
· Trabalhe sempre a sua Credibilidade.
 · Faça fidelização com o seu Cliente. 

   Não devemos esquecer que... Os clientes são cidadãos e por isso devem serem tratados como tal, isso significa que é preciso sabermos seus valores e também seus hábitos. Isso abrange as fronteiras organizacionais, tornando-as mais flexíveis, além de exigir uma integração maior por parte dos colaboradores e parceiros das empresas em jogo, para acelerar o processo de movimento de inovação.

 Informação Relevante ... Informação gera valor, e traz segurança na hora de se realizar a compra. Se seu cliente conseguir todas as respostas que necessita, se sentirá mais seguro e a sua disposição para fechar o negócio aumenta. Também fará crescer o valor que ele queria pagar por algo que agora ele conhece mais. Entregue conteúdo e informação úteis, algo que seu cliente não encontrará em qualquer outro lugar. Isso ainda vai ter reflexos positivos em outro lado fundamental que veremos a seguir, que se chama credibilidade.

 Trabalhe com toda a sua Credibilidade... Relacionamento entre empresa e consumidor é fator que determina o sucesso. Seja então ético, solícito e no entanto, transparente. Não se deve esquecer que os relacionamentos duradouros são obitidos no decorrer do tempo. Em situação normal ou em consciência sadia, você confiaria a chave do cofre a uma pessoa que não conhece, certo?

 Fidelize seu Cliente... Quando você vende uma vez, as chances de você vender de novo para aquele mesmo cliente sobem de modo significante, desde que você entregue a ele tudo o que foi  prometido antes da compra. As dificuldades da primeira venda normalmente são bem mais que as da segunda, quando você já provou que oferece algo que tenha qualidade. Cada  pessoa tem uma forma diferente de agir diante de cada situação, mas é importante seguirmos o exemplo daqueles que já passaram pelo mesmo caminho e que conseguiram ultrapassar as barreiras que por qualquer motivo tiverem surgido pela frente. Seja honesto com tudo aquilo que fizer, assim conseguirá  muito mais clientes que farão aumentar de forma satisfatória, as suas vendas pela internet e por consequência disso crescerá seus lucros cada vez mais.  
  
                 

1 comentários:

Fernando disse...

Gostei muito da postagem, essas dicas são muito valiosas. Obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco. Esse blog é uma verdeira escola financeira! muito bom.

 

Subscribe to our Newsletter

Contatos

Email us: crysttian10@gmail.com

Equipe de Membros