Renda extra nas redes sociais com o Postmoney

   Tenha uma renda extra nas redes sociais com o Postmoney 

                                           

Postmoney é um  de que está fazendo muito sucesso nas redes sociais.

As pessoas podem publicarem vários textos,  e vídeos em todas as redes sociais e NÃO GANHAREM NADA POR ISSO, o Postmoney a situação muda!

Para lucrar, basta se cadastrar GRATUITAMENTE e enviar seus links e suas postagens para o Facebbok e outras muitas redes sociais através do postmoney e você será retribuído com uma boa remuneração.

    Apesar de você poder se divertir e faturar ao mesmo , o sistema também permite que você acompanhe a sua repercussão de cada uma de suas postagens, você fica sabendo em tempo real, quantas pessoas clicaram em cada um de seus links de textos, fotos ou vídeos.

      Mas apesar disso, você não pode ter o postmoney como fonte única de trabalho , mas sim  como um cofre virtual que não é necessário colocar dinheiro  ou qualquer outro valor, bastando usá-lo todas as vezes que você for utilizar as redes sociais e terá uma renda extra para utilizar quando e como quiser.

      Quantos anos que você já utiliza essas redes sociais e ainda não ganhou nada com isso, mas  agora pode ser diferente, você se diverte postando seus temas favoritos e ainda lucra. Não perca essa oportunidade de faturar um bom dinheiro! 


                               Como o sistema funciona?

                                
      Após você se cadastrar no programa, já poderá publicar imediatamente, você já poderá publicar textos, fotos ou videos no Postmoney e enviá-los para todas as redes sociais.
     Ao clicarem  no texto, foto ou vídeo do postmoney para visualizá-lo de forma completa, o sistema irá contabilizar um único clique e você será recompensado da seguinte forma: 500 cliques únicos será igual a R$ 1,00.

      Você terá um painel  administrativo após se cadastrar no sistema, onde você poderá acompanhar o desempenho on line de todas suas publicações (clique únicos e total do valor arrecadado). Para ter acesso ao  painel administrativo bastará você clicar no link, Acessar sua conta e digitar suas informações de login e senha.


                                        regras básicas                                  


     Será contabilizado pelo sistema os cliques únicos de cada postmoney.

    Isso são todas as visualizações do postmoney de pessoas diferentes, você mesmo não poderá clicar, pois os cliques das mesmas pessoas que enviam as postagens não serão aceitos.

      O sistema Leva em consideração apenas os cliques únicos, sendo que  se uma pessoa acessar um postmoney várias vezes, o sistema irá contabilizar apenas um clique único, mesmo se essa pessoa clicar mil vezes. Para ter bons lucros, vale a pena tentar com esse sistema, pois o segredo é a divulgação, quanto mais você divulgar suas postagens, mais chances terá das pessoas clicarem e você lucrar. Para se cadastrar clique AQUI. Boa sorte.


0 comentários:

 

Subscribe to our Newsletter

Contatos

Email us: crysttian10@gmail.com

Equipe de Membros