Lucrar com o YouTube

           Ganhar dinheiro com o YouTube

                                           

O YouTube é considerado umas das maiores redes de vídeos do mundo e agora anunciou, através de seu blog para todos os criadores de conteúdos, que  qualquer pessoa poderá se inscrever no programa de parceiros e, com isso, ganhar muito dinheiro com postagens de vídeos. Significa que se você tem um vídeo no site com o mínimo de visualizações exigido pelo programa,  poderá colocar um anúncio que vai gerar lucros através de receitas para você e para a plataforma de vídeos do grande Google.
Claro que, para se ter uma grande parceria e conseguir monetizar o seu vídeo, será preciso obedecer a uma série de requisitos. Será a oportunidade de alguns amadores de primeira viagem ganharem uns trocados, ou até milhares de trocados com as postagens de seus vídeos.

Caso você tenha  interesse de fazer parte do programa e tentar a sorte, clique aqui para se inscrever. E para ler antes os termos desse serviço, clique neste link. É  muito importante lembrar que os parceiros também poderão criar banners para fazer sua divulgação e até customizar as miniaturas dos vídeos se assim o desejarem.

0 comentários:

 

Subscribe to our Newsletter

Contatos

Email us: crysttian10@gmail.com

Equipe de Membros