Lucrar Vendendo no eBay e/ou Mercado Livre

          Lucrar Vendendo  no eBay e/ou Mercado Livre

                                       

     Ao se inscrever no eBay, você com certeza irá fazer parte de umas das maiores plataformas de vendas do mundo.Com certeza você possui um monte de coisas, objetos, celulares, mídias e  roupas que não usa e nem precisa mais, roupas importadas, etc. Está esperando o que para começar a vender tudo isso e ter uma renda extra? Existem vários sites que se propõem a anunciar os seus produtos sem cobrar muito na grande parte do seu lucro. Os mais conhecidos deles  são o eBay e o Mercado Livre.

   Para você colocar os produtos no ar é bem simples. Basta fazer um cadastro de vendedor nos sites, mandar as fotos e determinar por qual valor você pretende vender seus produtos ou, no caso do eBay, qual será o preço mínimo da sua venda, pois o site funciona também como um tipo de leilão, pois quem der o maior lance, leva o produto.
                                                 

    É muito importante que você descreva seus produtos de forma realista, isso é imprescindível. Se você dizer que está vendendo um produto com uma qualidade maior do que a que ele realmente tem, isso lhe prejudicará na avaliação que o consumidor fará sobre você enquanto vendedor. Você deverá lembrar que quanto mais opiniões positivas você tiver, mais chances terá de vender e crescer seu negócio no ebay e Mercado Livre.
   Antes de você dar qualquer passo, preste bastante atenção no cálculo da margem de lucro que você poderá ter. Se o seu produto for popular, será necessário vender várias unidades para obter algum lucro. Mas, por outro lado, se você estiver pensando em vender algo considerado raro, ou seja, difícil de ser encontrado no mercado, o valor do seu produto sobe e, consequentemente, a margem de lucro também subirá.
                                            

  Para você conseguir altas margens de lucro que podem chegar a 500%, muitas pessoas que anunciam produtos no site Mercado Livre compram seus produtos diretamente da China e vendem no mercado brasileiro. Isso garante que eles tenham altíssimos lucros como citei acima e tornam o negócio de vendas pelo Mercado Livre e eBay uma forma de ganhar dinheiro altamente rentável, trazendo assim, muitas vendas e lucros para seu negócio. Ao se inscrever em um desses sites, você terá que estar disposto a esperar um pouco para que suas vendas comecem a fluir e crescer, pois sua qualificação nesses sites é muito importante e farão com que você obtenha renda mais rapidamente, pois os compradores preferem comprar nas mãos dos vendedores mais qualificados, quanto mais qualificações positivas você tiver, mais vendas e lucros você terá. Boa sorte.

0 comentários:

 

Subscribe to our Newsletter

Contatos

Email us: crysttian10@gmail.com

Equipe de Membros